quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Abertura Verão Maná - 09/11

E aee galera!

Fiz questão de postar hoje mesmo, tamanha a emoção, e o estado de choque que eu (e todo mundo do ministério) ainda tá vivenciando.Só quem esteve lá realmente pode dizer, que o que aconteceu lá foi fora do comum, tomara que alguém aqui possa comentar pra confirmar o que eu digo!
A apresentação estava prevista pra começar de 14:00h, mas começou com pouco tempo de atraso, o tempo da gente plugar os violões (vale lembrar que foi um acústico) e os instrumentos restantes, e começar a tocar.Pensávamos que pelo fato de ser um lugar mto grande, e tocarmos sentados ia dispersar muito, mas fizemos questão de chamar o povo pra ficar sentado no chão, de frente pra onde a gente estava tocando: foi mto bonito ver que a maioria do povo que tava lá, foi pra o chão!
Começamos rezando, sabíamos e tínhamos a plena consciência do que Deus queria levar pra nós e para aquele pessoal de lá, e clamamos o Espírito com "Cenáculo de Amor".Logo após, tocamos "Novo Dia", seguida de "Muitos Choram", e "Seja Aonde For". E sempre de uma música pra outra havia muito diálogo, oração, interação.Tocamos então uma pout- pourri já comum nossa: Derrama o teu amor aqui + Te agradeço + Por isso eu te louvo + Quero Louvar-te. A partir daí, fluiu o momento de oração: Começamos a rezar com "Tomé", onde falamos um pouco antes do que a letra falava, e levamos o pessoal a se identificar com o que a música queria dizer. Foi um momento muito forte, onde, por mais que o povo não conhecesse a música, houve abertura de coração pra ouvir o que ela tinha pra falar. Rezamos ainda com ela, e tocamos em seguida, confirmando tudo o que tinha acontecido por "Tomé", "Hoje Livre Sou", onde cantamos em seguida dela "Com tua Mão".
Foi incrível ver as coisas acontecendo: ver as pessoas sendo tocadas, ver o povo cantando, rezando conosco, ver as proclamações que foram feitas durante a oração, foi muito especial.

Continuamos então o louvor com a própria "Com tua Mão". Tocamos mais uma nossa, "Nobre Motivo", onde foi muito bem recebida também, por possuir uma letra bastante profunda. Tocamos pela primeira vez uma das últimas músicas compostas, "Ir mais Além", onde foi muito legal ver o pessoal interagindo. Seguimos com "Renda-se", e terminamos com "Do Alto da Pedra".Foi muito bom sair de lá com sensação de missão comprida, mas cumprida!

Temos muito o que agradecer:Agradecer a Maria, pelas promessas que foram cumpridas pela sua intercessão junto a Jesus, agradecer também ao pessoal da Maná que nos deu uma grande força: a Phelipe pela paciência e pelo violão; a Tavinho e Victor que nos ajudaram com o som, e a todos os nossos amigos de lá! Agradecer também a Levi (pelo outro violão e pelas fotos) e a Luana (pelas fotos também), agradecer a todos os amigos que foram lá! Não quero citar nomes pra não esquecer ninguém, mas saibam que, de coração, a gente ficou muito feliz em ver vocês lá!No mais, continuem rezando pelo projeto do CD, pra que dê tudo certo, segundo o tempo e a vontade de Deus!Muito Obrigado Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário