quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

II Jovenitart's

Aquela noite deveria ser especial para nós. Um lugar que marcou a nossa espiritualidade, onde a gente compartilha tantas experiências e histórias para contar, com esta noite não poderia ser diferente: e não foi!O encontro com vários amigos: amigos da comunidade, amigos que fizeram questão de participar do evento por conta do Imaculada, nos deixa feliz demais de saber, que a gente fez muito mais do que simplesmente música, fez amizade! (parafraseei o Rogério Feltrin do Rosa).
Antes de nós, a CDMD, Missão Resgate e o Elohim (queria destacar aqui a apresentação deste, foi de arrepiar), a gente tocou. Tínhamos alguns desfalques: Mayara não pôde estar, e Nettinho (eu) estava sem voz, rouco.Começamos com "Novo Dia", que lá na doce já virou sucesso. Confesso que foi de arrepiar, aos primeiros acordes de violão, bastou Breno começar a cantar, que já não se ouvia mais nada, a voz do povo cobrindo tudo, berrando o refrão da música. Foi um dos momentos mais marcantes para todos nós do ministério!
Logo em seguida, tocamos o "Pagodão de todos os ritmos", que também foi muito bem recebido, levando o povo a louvar a Deus de todo jeito (literalmente)!Tocamos "Pirado por Jesus" e depois, uma pout-pourri que elaboramos com músicas de louvor, que desencadeou no momento de oração, levando ao louvor, momento de agradecer a Deus por nossa vida, mesmo diante de toda a dificuldade (o ministério que o diga), onde Nettinho ia conduzindo a oração.Através da música "Espírito do vivo Deus", clamamos o peso da glória do Senhor em nosso meio, e, ela veio.
Um dos melhores momentos de toda participação: ainda em oração (aliás, estávamos em oração desde que começamos - foi uma ressalva que Nettinho fez durante a oração) tocamos "Te louvo em Verdade" clássico do Martin Valverde, recentemente gravada pelo Rosa de Saron, onde levou o povo a reconhecer a dependência do amor de Deus em nossas vidas, enchendo nossos corações de gratidão, quando no final dessa música, Breno canta uma frase de outra música tão conhecida: "Subirei apoiado em ti".
Com todos extasiados pelo amor de Deus ali presente, pulamos, cantamos e principalmente louvamos a Deus com "Com tua Mão".Encerramos a noite com "Emanuel", forma de agradecer e homenagear a comunidade por todos os momentos vividos ali, principalmente aquele, que acabava de acontecer!
Queria mais uma vez agradecer aqui a presença (e permanência) dos amigos até tal hora, a presença de vocês aonde a gente vai é fundamental! E é com essa mesma força que a gente precisa contar com vocês para a gravação do nosso CD!No site da CDMD há também uma release, e algumas fotos do evento!http://www.docemaededeus.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2616&Itemid=69

Nenhum comentário:

Postar um comentário